ELENCO

Carlos Amorim 
ator, palhaço, artista popular e conselheiro municipal de cultura da cidade do recife. Criou a Cia de loucos de teatro popular, no ano de 1991 em casa amarela. Autor e diretor de diversas peças como o desejo de Catirina encenada pela Cia de loucos a mais de 10 anos, atualmente participu do 6º e 7º festival de paidas do show do Tom.



Luciano Felipe 
ator estreou no ano de 1996 na Cia de loucos de teatro popular com o espetáculo viagem ao mundo da fantasia, texto e direção Carlosamorim. Atualmente é educador social do círculo populares do recife.

















Raphael de Castro 
 percursionista, ator e palhaço, iniciou sua carreira de ator em 2005 no espetáculo o desejo de Catirina da cia de loucos de teatro popular. Já foi educador social da GAC ( gerencia de animação cultural ) nas áreas de musica e teatro. Atualmente atua como aducador social para crianças e adolescente de comunidades carentes.





Beto Filho
 Ator entrou no grupo em 2000 ate hoje atua em diversas ares sociais e culturais atuamente contratado pela secretaria de esporte e cultura do recife como educador social, tambem desenvolve seus projetos pessoas como o grupo musical : PISADA ENCANTADA.







Thiago Freitas 
Ator e dançarino ingressou no gru em 2000. ex-componente do grupo de teatro da secretaria de educação do recife com coordenação  de Zé ramos. Também educador social em escolas da prefeitura e ong´s como AABB (associação atlética bando do Brasil).




























contate-me

*
*
*
*
*
contact form faq verification image

Contact forms generated by 123ContactForm