PRODUTOS



É Um espetáculo de teatro popular que conta a história da menina Aninha, uma garota que não gosta de estudar, não cuida do seu material escolar e não respeita os mais velhos. Os pais de aninha viajam e deixa, ela com sua babá Zefinha, que vai a loucuras com as presepadas da menina levada. Misteriosamente, o presente de aninha desaparece e ela juntamente com o palhaço cafuné e o saci Pererê tem que encontrar o pirata malvado e recuperar o presente, essas é a história criada por Carlos Amorim e encenada pela Cia D’ Loucos de Teatro Popular











C
onta à história de Mateus e Catirina grávida. Mateus faz de tudo para atender o desejo de sua amada pedindo ajuda ao seu melhor amigo bastião.
Este é o pano de fundo que serve de cenário para que essa história seja contada através de danças populares, loas, coco de roda e muita comédia.
O espetáculo “O Desejo de Catirina” texto e direção Carlos Amorim é encenado pela Cia D’ Loucos de Teatro Popular, tem como objetivo de divulgar, valorizar e apresentar a cultura popular em especial a cultura do boi. 

O espetáculo foi criado a partir dos elementos do reisado e bumba meu boi. Com linguagem de folhetim e cordel improvisado desperta o publico para opinar e torcer pelos personagens.
A todo o momento a participação do público é constante e o espetáculo agrada adulto e crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contate-me

*
*
*
*
*
contact form faq verification image

Contact forms generated by 123ContactForm